Festival Gastronômico começa dia 26

Um dos eventos mais esperados do ano, Festival terá 8 participantes com pratos exclusivos e sorteios; abertura oficial será no O Garfo Eventos

Publicado: 11/08/19 • 20h06
Atualizado em: 20/11/19 • 11h08

   O aguardado Festival Gastronômico de Rolândia 2019 começa no dia 26 de agosto com o seu lançamento oficial no buffet O Garfo Eventos (Pres. Vargas 812). O Festival, que está em seu terceiro ano, reúne oito participantes em 2019 e segue até o dia 06 de outubro. São, portanto, 42 dias para que os rolandenses e visitantes da região possam saborear pratos incríveis por preços convidativos.

Participantes
   O Festival Gastronômico de Rolândia 2019 terá como participantes Abeille Gourmet/Palha Italiana, Bubba Burger, Gela Boca Sorvetes, Casa do Peixe Frito -Restaurante e Petiscaria, Maurinho e Bia Lanches, Oma’s Kaffee Haus, O Garfo Restaurante e Pizzaria Concórdia. “Cada participante colocou um prato, dentro da sua especialidade ou novo, no Festival Gastronômico. Esse prato provavelmente entrará no cardápio”, resumiu Rodrigo Wegner, coordenador do Festival.

Lançamento
   O lançamento oficial do Festival Gastronômico de Rolândia 2019 na noite da segunda-feira, 26 de agosto, no buffet O Garfo Eventos. “O valor do convite é de R$ 30,00 e a pessoa poderá conhecer, e degustar, todos os pratos do Festival”, ressaltou Rodrigo. O coordenador alertou que os convites são limitados ao número de 400 participantes. “Então é melhor garantir o seu convite antecipadamente”, enfatizou Rodrigo. Os convites devem estar à venda a partir segunda quinzena de agosto nos estabelecimentos dos participantes do Festival.


Sorteios
   O Festival Gastronômico também fará sorteios entre as pessoas que degustarem os pratos oferecidos pelos participantes. “Teremos três sorteios e o primeiro será entre as pessoas que forem ao lançamento do Festival, no dia 26”, revelou Rodrigo Wegner. Cada um dos participantes do Festival sorteará 10 vouchers de R$ 50,00 para consumação. “Essa valor poderá ser consumido em que qualquer um dos outros participantes, menos no que sorteou”, esclareceu o coordenador.

   Isso quer dizer que os ganhadores ou ganhadoras dos vouchers da Casa do Peixe Frito só poderão “gastá-los” nos outros participantes. Assim com todos. Os outros sorteios serão nos dias 09 e 23 de setembro, totalizando 240 vouchers. Para participar dos sorteios dos dias 09 e 23 de setembro, basta degustar um dos pratos do Festival e preencher o cupom. “O ganhador tem 30 dias para usar o seu voucher”, finalizou Rodrigo Wegner.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.