Canal de Culinária e Dicas

Rolandense Paula Lopes conta as curiosidades sobre seu canal no YouTube que atingiu a marca de mil inscritos em pouco tempo

Publicado: 13/08/19 • 15h07
Atualizado em: 15/10/19 • 18h56

    A rolandense Paula Lopes (43) é a dona do “Canal Caseiro - Cozinha da Paula”, que está no YouTube há alguns meses trazendo dicas para a casa, principalmente na área de culinária. O canal já tem quase 60 vídeos e cerca de 90% do conteúdo são receitas. “Mas, tudo que envolver casa estamos agregando ali, para a rotina da dona de casa”, afirmou. 

    Paula posta dois vídeos por semana em seu canal e ela mesma é quem filma, de forma caseira. “Eu nem apareço, só mostro as panelas e meu manuseio”, explicou. A média de tempo dos vídeos é de 5 a 6 minutos, só que o mais longo do canal tem 22 minutos. “É uma coisa mais rápida, para que você consiga pegar tudo do início ao fim e realmente aproveite o conteúdo”, ressaltou a rolandense. 

    A receita mais acessada de Paula é o creme de cebola caseiro, que já alcançou mais de 15 mil visualizações. A youtuber também contou que os espectadores interagem bastante com seu conteúdo e ela faz questão de ler tudo. “Nos próprios comentários dos vídeos, as pessoas contam que fizeram, que substituem por ingredientes, mas que a ideia partiu da minha”, contou. 

    Paula criou a conta no YouTube em 15 de janeiro deste ano e começou a postar vídeos poucos dias depois. “Peguei mais pesado e fui postando com mais sequência há dois meses, aproximadamente”, relatou. Há poucos dias, Paula atingiu a marca de mil inscritos e, até a terça-feira (06), estava com de 1.115 pessoas em seu canal. A próxima receita a entrar no canal é uma costela assada no saco de pão. “Tem as regrinhas e no vídeo eu conto como faz para não ter perigo e ficar bem saborosa. Usamos só dois ingredientes: costela e sal grosso”, adiantou a youtuber. 

    Paula convida a todos a se inscreverem no canal e aproveitarem o seu conteúdo. “Entrando no YouTube, procure por: Canal Caseiro Cozinha da Paula. Em seguida, tem o botão de inscrever-se. Se você quiser receber o vídeo assim que eu postar, tem um sininho que você ativa quando se inscreve”, concluiu a youtuber. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.