Rolandense tem duas lutas em apenas uma semana

Tato Padilha luta em evento de MMA em Curitiba neste sábado e de boxe em Mauá no dia 14

Publicado: 07/09/19 • 15h43
Atualizado em: 20/11/19 • 11h10

   O lutador rolandense Tato Padilha luta duas vezes em, praticamente, uma semana. Neste sábado (07), Tato vai até Curitiba para o Rock and Fight – MMA Show, evento para o qual foi convidado e em que fará a antepenúltima luta da noite. Já no próximo sábado, dia 14, Tato faz uma luta de boxe no KFC 4, de Mauá da Serra.
   O lutador falou com a reportagem do JR principalmente sobre a luta deste sábado, de MMA. “Esse evento vai me dar mais visibilidade, pois acontece em Curitiba, onde treinam os grandes lutadores de MMA do Brasil”, comemorou Tato. Ele luta contra Gabriel Santos, de Curitiba, na categoria Peso Galo (até 61,2 kg). Apesar de não conhecer bem o adversário, Tato sabe que terá uma tarefa difícil já que Gabriel é tratado como favorito. “Ele luta em casa”, ressaltou o rolandense.
   Tato também revelou que o processo de desidratação para essa luta será mais tranquilo, já que na quarta (04) estava com menos de 64 quilos. “Essa perda será menos dolorosa, pois fiz a dieta certa, seguindo os conselhos do nutricionista”, afirmou o lutador. A pesagem para a luta será ao meio-dia desta sexta-feira (06), em Curitiba.

Boxe
   Já no dia 14, ainda de setembro, Tato fará uma luta de boxe em Mauá da Serra contra Willan Coelho. “Essa luta tem uma bolsa, o que me animou mais. Geralmente, pagamos para lutar”, afirmou. Tato lutará na mesma categoria do MMA, Peso Galo, e o evento será no Ginásio de Esportes Macedão.
   Tato tem como patrocinadores: nutricionista Gilberto Romano, Pura Raça Jeans, Silo da Moda, Dra. Emily Barros, Sato Planejados, Duda Cerci, Clínica Memphis, Roberley Souza, Trapp Entregas Rápidas, Bronx Academia, Silomax Rolândia, Edson Santos, Master Graf, Almost a Pub, Lingerie Mania, Los Vatos Tattoo 043, Max Tattoo, Gab Fritz Tattoo, Guilherme Augusto Tattoo, Valentino Eletrônicos, Bubba Burger Hamburgueria, Anderson Miyazato, Edegar Kimura e Noah Rotação.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.