É decisão: Independente e NAC jogam neste domingo

Essa será a 1ª partida da decisão da Taça FPF e terá transmissão ao vivo pelo Facebook do Jornal de Rolândia, a partir das 15 h

Publicado: 06/10/19 • 11h25
Atualizado em: 15/10/19 • 18h49

   É decisão. Neste domingo, às 15h30, o Independente São Joseense recebe o Nacional de Rolândia para a primeira partida da decisão da Taça FPF sub-23. O jogo será no estádio municipal do Pinhão, em São José dos Pinhais. No domingo (13), será realizada a partida de volta, em Rolândia, no estádio Erich Georg, também às 15h30. As duas equipes começam do zero e será campeão que fizer mais pontos e tiver melhor saldo, em caso de empate em pontos. Se o saldo for igual, a decisão será nos pênaltis. O campeão da Taça FPP garante vaga na Série D do Brasileiro 2020.

Time escalado
   O técnico do Nacional, Rafael Andrade, não tem problemas de cartão e nem de contusão no elenco: vai com força total e em busca de uma vitória em São José dos Pinhais. “Não vamos mudar nossa forma de jogar, independentemente do local em que for a partida. Vamos em busca da vitória e buscar o protagonismo do jogo para trazermos uma vantagem para Rolândia”, afirmou o técnico.

   Rafael escalou o time com Thiago no gol, Tetê, Igor, Matheus e Thomas na defesa; Leandro, Elionay e Copetti no meio; Maranhão, JP e Kenu na frente. Sobre jogadores pendurados com dois cartões, Rafael revelou que Leandro, JP e Caíque são os atletas do elenco nessa situação. Se algum deles levar o terceiro em São José dos Pinhais, está fora da partida do título em Rolândia no dia 13.

Transmissão
   A partida contra o Independente será transmitida ao vivo pelo programa JR Esportes através do Facebook do JR (/JornalDeRolandia), já a partir das 14h30. A equipe esportiva do JR Esportes será formada pelo narrador Thony Evangelista, Batista nos comentários e Danilo na imagem.

Vitória em Foz
O Nacional de Rolândia foi, viu e venceu ao Foz do Iguaçu na manhã do domingo (29) por 1 a 0, gol do atacante Walter Sampaio aos 15 minutos do segundo tempo. A partida foi transmitida pelo Facebook (/JornalDeRolandia) com narração de Thony Evangelista e Imagens de Lucas Souza.
A vitória em Foz do Iguaçu deu o título do segundo turno ao NAC e, mais do que isso, o time rolandense terminou a competição com a melhor campanha da primeira fase da competição. Isso lhe deu o direito de decidir em casa a segunda partida da final. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.