Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 747 – sexta-feira, 11-10-19

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 747...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Os rolandenses e as pessoas da região têm três grandes festas em Rolândia nesses dias. Os eventos começaram na quinta-feira (10) com a abertura da 30ª edição da Oktoberfest.  Essa festa, que volta a ser feita depois de um ano, segue até o domingo (13) com música, dança e gastronomia germânicas. Quem gosta de Eisbein e Kassler, terá esses pratos no restaurante comandado pela chef Ada Reis. Mas tem muito mais: tem a famosa batata recheada da Luterana…

    Na sexta, dia 11, começa a festa da Padroeira da paróquia da Vila Oliveira, Nossa Senhora Aparecida. O evento segue até o domingo (13) com muitas atrações e shows (leia na pagina 11).
Falando no domingo (13), último dia das duas festas, pode ser o dia da festa dos torcedores do Nacional. O time joga por um empate para ser campeão da Taça FPF sub-23. O seu adversário será o Independente São Joseense. A partida começa às 15h30 no Erich Georg e, se for campeão, certamente os torcedores ficarão na Oktoberfest.

    Agora, falando em política. A Comissão Processante contra o prefeito Luiz Francisconi foi encerrada, arquivada. O relatório pedia o arquivamento e não foi derrubado pelos vereadores – eram necessários seis votos. No final da votação: 5 a 5. Comissão Processante  arquivada em uma câmara cheia de cargos comissionados que aplaudiram a decisão dos parlamentares. Quem assistiu à sessão viu muitos embates e diálogos agressivos. Coisas da política. 
É isso.

    Nessa edição, são 10 matérias com Realidade Aumentada, ou seja, que têm vídeos complementares que podem ser assistidos através do Zappar.

    Boa leitura e bons vídeos.

Josiane Rodrigues
Editora

José Eduardo Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: