Pesquisar
Close this search box.

Rolândia organiza sua 1ª Feira MEI nesta terça-feira

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Rolândia organiza sua 1ª...
    Nesta terça-feira (19) está sendo realizada a 1ª Feira MEI promovida pela Sala do Empreendedor de Rolândia, com o apoio do Sebrae. O evento acontece na praça da Igreja Matriz São José, com início às 9h e encerramento às 18h. O evento vai reunir diversos Microempreendedores Individuais do município, que irão oferecer produtos e serviços para a população. A Roça Ecossustentável, feira de produtos sem agrotóxicos que acontece às quintas-feiras também na praça, estará na 1ª Feira MEI de Rolândia.

     Hoje existem mais de 2 mil Microempreendedores Individuais em Rolândia. Na feira vão estar presentes pouco mais de vinte empresários, das áreas de alimentação, artesanato, roupas e acessórios, serviços e muito mais. Os MEIs não vão precisar pagar qualquer taxa para participar da feira. “Esse evento tem o objeto de movimentar os MEIs do município, sendo assim, somente haverá a presença deste perfil de microempreendedores”, explicou Patrícia Iastrenski, agente de Desenvolvimento e de Crédito da Sala do Empreendedor.

    Sala do Empreendedor
    A Sala do Empreendedor já existe há alguns anos, e tem como parceria a Prefeitura de Rolândia e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE). O espaço tem como foco incentivar a legalização de negócios informais que se enquadrem nos requisitos estabelecidos pela Lei. “Aqui nós também trabalhamos para facilitar a abertura de novas empresas e regularizar as atividades informais e oferecer serviços aos Microempreendedores Individuais”, explicou Eugenia Pessoa Ferraz dos Santos, também agente de Desenvolvimento e de Crédito.

    Só neste ano de 2019, mais de 7 mil pessoas passaram pelo local e receberam orientações. A Sala do Empreendedor de Rolândia está localizada na sede da Agência do Trabalhador (SINE), na Avenida dos Expedicionários, 604, no Centro, e atende de segunda a sexta, das 8 às 14 h.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: