Pesquisar
Close this search box.

Matricule-se no F5 Prevest e garanta valores de 2019

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Matricule-se no F5 Prevest...

    Quer começar o ano de 2020 com tudo, crescendo intelectualmente e profissionalmente? Então você pode ainda neste ano de 2019 se matricular no Cursinho Pré-Vestibular F5 Prevest aqui de Rolândia, e pagar mais barato para estudar no próximo ano. É isso mesmo. Os alunos que fizerem a matrícula agora em 2019 vão pagar o preço deste ano e garantir os estudos para 2020.

    Para quem ainda não conhece, o F5 Prevest possui uma infraestrutura incrível com materiais de alta qualidade e que atendem a necessidade dos alunos. Com custo acessível, o F5 Prevest oferece grandes benefícios, sobretudo por causa da qualidade e da excelência no ensino, pois se preocupa em atualizar-se constantemente para atender aos anseios dos estudantes.
    Os professores Eder (Geografia) e Fernanda (Redação) explicam que o cursinho oferece o equilíbrio ideal entre as áreas de Exatas, Humanas e Biológicas. “O F5 Prevest é a melhor opção para quem deseja se preparar de forma mais aprofundada para o vestibular – em especial o da Universidade Estadual de Londrina (UEL) – e também para os demais processos seletivos da região”, explicou Eder.

    Muitas aprovações
    O Cursinho F5 Prevest existe há três anos e neste tempo já fez muitos aprovados. “Só no primeiro ano nós tivemos muitos alunos aprovados. Na primeira fase da UEL tivemos um percentual de 50%. Já neste ano o nível de aprovação aumentou em 70%”, reforçou Eder. As aulas no F5 Prevest ocorrem no período noturno e ao todo são seis aulas por dia.

    Atendimentos agendados
    Para os interessados em fazer as matrículas ainda neste ano de 2019 e pagar mais barato para estudar no ano que vem, o atendimento está sendo realizado de modo agendado. Basta entrar em contato pelos telefones: (43) 9.9178-1069 e (43) 9.9651-3481. O endereço é Av. Pres. Bernardes, 125 – Centro (Colégio Roland). Agende agora mesmo o seu horário. 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: