William Batoré no Rio Branco

Atleta rolandense irá disputar o Paranaense pela equipe de Paranaguá; competição começa no dia 18

Publicado: 08/01/20 • 22h33
Atualizado em: 28/03/20 • 11h53

   O rolandense William Batoré (36) irá disputar o Campeonato Paranaense 2020 pelo Rio Branco Sport Club, de Paranaguá. Atacante e duas vezes campeão brasileiro pelo Santos, William já está treinando com o plantel do Rio Branco, o conhecido Leão da Estradinha, e deve assinar o contrato ainda nesta semana – só aguarda a formalização junto à Federação Paranaense de Futebol (FPF). A estreia do Rio Branco será contra o Paraná Clube no domingo (19), às 16 horas, em casa.

   Além do Santos, onde se destacou e foi campeão brasileiro duas vezes, em 2002 e 2004, William tem passagens pelo Grêmio, Ponte Preta, Náutico, Fortaleza e Avaí, onde é idolatrado. O artilheiro também jogou na França e no Catar e já foi vice-campeão das Libertadores em 2003 com o Santos.

   O Rio Branco é um clube tradicional do futebol paranaense da cidade de Paranaguá (70 km de Curitiba). Com a nova diretoria reestruturando todo o clube e com apoio da sua grande torcida, o município respira futebol e deve fazer bonito no Paranaense 2020. O técnico do time é o ex-jogador Theco (grande nome do Coritiba).

   William Batoré chega como destaque e é a nova aposta do clube para o Campeonato Paranaense da Seria A em 2020, cuja estreia será contra o Paraná Clube. A partida entre Rio Branco e Paraná Clube está marcada para o domingo, 19 de janeiro, às 16 horas. O atacante foi indicado pelo agente esportivo Valmir Ferreira ao empresário Rafael Folmann, parceiro do Rio Branco. Folmann conversou com Batoré que demonstrou de imediato interesse no seu retorno ao futebol. Um contato com o presidente Itamar Bill foi feito e William se apresentou ao clube e fechou contrato.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.