Reestruturação do Conselho Municipal de Cultura

Conselho se reuniu no na terça-feira (21) no Nanuk para fazer a escolha dos novos conselheiros e membros da diretoria

Publicado: 27/01/20 • 16h44
Atualizado em: 04/04/20 • 09h34

    Uma reunião para reestruturação foi realizada dentro do Conselho Municipal de Cultura de Rolândia na terça-feira (21) no centro cultural Nanuk. No encontro, que contou com a participação da nova secretária de Cultura, Patrícia Cobra, e de membros do próprio conselho e de pessoas interessadas, novos membros foram escolhidos para ocupar as funções de conselheiros. A partir de agora, reuniões mensais do Conselho de Cultura ficaram marcadas para as primeiras segundas-feiras de cada mês no Nanuk.

    Novos conselheiros  

    Na diretoria, foi retificada a condição de presidenta da conselheira, e ex-secretária, Isabelle da Silva Lacerda. Como vice, foi escolhida Maria Luiza Rezende de Oliveira Muller e no cargo de secretário está Olival Cristian de Oliveira Santos e Claudia Portelinha Schwnberg como vice-secretária.

    Para o segmento Cultura, Eliane Conti foi eleita como membro titular e Marcos Rodrigues como suplente. No segmento Educação Anamalia Almeida Jerônimo Negrão é titular e Karla Menegon Favero será suplente. Para o setor de Artesanato Rosalva Higarashi foi escolhida como titular e Ranilde Maria Alexandria Lopes Silva como suplente.

    Como responsável pelos Grupos Folclóricos, a escolha foi por Ariadne Angélica Schikedaz, que está na posição de membro titular. No segmento Etnias, teremos Luxama Carnot como titular e Claudia Portelinha Schwenberg como suplente. No âmbito da Música, o conselheiro Jorge Luiz Gomes assume a posição como membro titular.

    No segmento de Artes Visuais, Fernando Teodoro de Oliveira Neto será o responsável titular e Olival Cristian de Oliveira Santos o conselheiro suplente. No setor de artes cênicas, temos Maria Luiz, como titular e Silvia Umbehaun Puschel na posição de suplente. Na Gastronomia, a conselheira Celia Alves Thamm assume como titular, e no segmento Cultura Popular temos Paulo Sergio Antônio ocupando o papel de titular e Isabelle da Silva Lacerda será suplente. Alguns conselheiros ainda serão escolhidos.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.