PM frustra furto de fios em Rolândia

Dupla foi presa, um deles tinha um mandado de prisão por roubo expedido contra ele pela Justiça de Londrina

Publicado: 03/02/20 • 19h32
Atualizado em: 28/03/20 • 11h45

    A polícia militar de Rolândia prendeu na manhã do sábado (1°) um homem contra o qual havia um mandato de prisão expedido pela Justiça de Londrina. Os policiais só chegaram a ele depois que foram chamados para averiguar um possível furto em uma empresa de Rolândia.

    Os policiais foram chamados por uma pessoa que relatava que os alarmes da empresa haviam sido cortados e que estaria acontecendo um furto no local. A equipe policial foi ao local e abordou dois homens próximos à empresa e, perto deles, havia fios de cobre picotados e prontos para o transporte.

    O solicitante relatou à polícia que durante a madrugada foi constatado o arrombamento de duas portas e um portão, danos em uma das paredes do prédio e o furto de máquinas, da fiação principal e de uma carriola. A vítima revelou aos policiais que havia visto imagens de uma câmera de vigilância de uma residência próxima e que um dos homens do furto seria um dos abordados. As características físicas coincidia e ele trajava a mesma camisa: verde com a estampa Brasil.

    Os policiais consultaram o sistema da PM e constataram que havia uma mandado de prisão expedido contra o homem pela Justiça de Londrina pelo crime de roubo. Os policiais deram voz de prisão aos dois abordados e os levaram até a 29ª Delegacia de Polícia de Rolândia, para onde também foi levado os cerca de 20 metros de fio de cobre.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.