Declaração Anual do MEI

MEI, aproveite para fazer a sua declaração entre os dias 17 e 21 de fevereiro

Publicado: 12/02/20 • 18h14
Atualizado em: 28/02/20 • 11h14

    Os microempreendedores individuais têm como uma das obrigações a entrega da Declaração Anual do MEI. O Microempreendedor Individual de Rolândia que ainda não fez sua Declaração Anual Simplificada (Declaração do MEI) deve comparecer à Sala do Empreendedor de Rolândia, de 17 a 21 de fevereiro, das 8h às 16h. Nessas datas haverá um atendente exclusivo para realizar esse tipo de serviço.

    Segundo a agente de Desenvolvimento da Sala do Empreendedor de Rolândia, Patrícia Iastrenski, o recomendado é emitir essa declaração com antecedência para evitar multas desnecessárias e uma possívvel irregularidade do negócio. O atraso no envio desta declaração gera uma multa no valor mínimo de R$50,00, ou de 2% do valor dos tributos que devem ser pagos mensalmente pelo empreendedor.

    A Sala do Empreendedor de Rolândia está localizada na sede da Agência do Trabalhador (SINE), que fica na Avenida dos Expedicionários, 604, na região central da cidade.
A Sala atende de segunda a sexta-feira, normalmente das 8h às 14 horas – na semana da Declaração Anual do MEI ficará aberta até as 16 horas.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.