Times de Rolândia se preparam para a Segundona, que começa em abril

Nacional Atlético Clube, Rolândia Esporte Clube e mais oito clubes brigam pelas duas vagas para a 1ª divisão do futebol paranaense em 2021

Publicado: 13/02/20 • 12h28
Atualizado em: 29/11/20 • 12h19

    A Federação Paranaense de Futebol publicou, na semana passada, a tabela do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão de 2020. A competição começa no domingo, dia 05 de abril. O problema é que não há os nomes dos times nos confrontos, já que a Federação espera o julgamento de um recurso do Batel para divulgar a tabela completa.

    Além do Batel, que pleiteia uma vaga, são 10 equipes: Iguaçu (União da Vitória), Andraus Brasil, Apucarana Sports, Araucária, Azuriz (de Marmeleiro), Independente (São José dos Pinhais), Maringá, NAC, Prudentópolis e REC.

    Rolândia

    As equipes de Rolândia já iniciaram seus treinamentos visando a competição. Na semana passada, o Nacional iniciou a sua preparação: o time será dirigido pelo técnico Rafael Andrade, que levou o Nacional à Série D do Brasileiro, depois de vencer a Taça FPF sub-23.

    Já o Rolândia Esporte Clube (REC) iniciou sua pré-temporada há cerca de 15 dias. O time começou seus treinos e avaliações no dia 20 de janeiro, mas em seu CT na cidade de Marialva. Em Rolândia, a equipe do REC passa a treinar a partir do dia 15 deste mês. O time rolandense será comandado por Marcos Campagnollo.

    O Batel não conseguiu fazer a sua inscrição para o campeonato e entrou no Supremo Tribunal da Justiça Desportiva (STJD).

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.