Domingo é dia de motos e carros antigos em Rolândia

Encontro beneficente, em sua 9ª edição, será em prol do Hospital São Rafael; evento será realizado no entorno do Emílio Gomes

Publicado: 22/02/20 • 19h55
Atualizado em: 28/03/20 • 11h42

    Neste domingo (23), Rolândia será sede da 9ª edição do Encontro de Carros Antigos e Motos, organizado pelo grupo Máfia Vw e que será realizado em prol do Hospital São Rafael. A ação já foi realizada em anos anteriores e sempre tem o objetivo de contribuir com alguma instituição da cidade. O encontro acontecerá na parte externa do Complexo Esportivo Emílio Gomes no período das 9h às 16 horas.

    Robson Dorta, que faz parte do grupo Máfia Vw e é um dos organizadores do evento, afirmou que veículos de clubes de Cambé, Londrina, Ibiporã, Arapongas, Apucarana, Maringá e Presidente Prudente já estão confirmados no evento. “Temos uma expectativa de juntar aproximamente um número de 200 veículos, incluindo carros e motos”, afirmou Robson.

    Também é esperado que muitos proprietários exponham seus carros e motos antigas durante a realização do evento. Cada expositor deverá levar no dia do encontro dois litros de leite ou a quantia de R$10,00. “Todo o valor arrecadado e os leites doados serão revertidos para a instituição beneficente Hospital São Rafael. Com o montante doado, vamos comprar as caixas de leite e levar para o hospital”, explicou Robson. A organização não vai cobrar entrada para os visitantes, apenas haverá esta colaboração dos expositores, mas nada impede que as pessoas também doem leite.

    Sobre o grupo Máfia Vw
    O grupo, que já existe há seis anos, se descreve como uma equipe de pessoas apaixonadas pela cultura antiga, que “ama carros e ferrugens”, e que gosta de mostrar ao mundo a cultura que os mantém “vivos e unidos”. Eles também se consideram como uma família, que está de portas abertas para receber novos membros. No momento, o Máfia Vw conta com um grupo de WhatsApp com 100 membros ativos e com 11 pessoas responsáveis pela organização de eventos envolvendo o grupo. Quer saber mais informações a respeito do grupo? Visite a Fanpage deles: www.facebook.com/mafia.rolandia.vw

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.