Futsal: Citadino também terá competição feminina

Inscrições para as competições masculina e feminina terminam no dia 31 de março; será a 1ª edição feminina do Citadino

Publicado: 23/02/20 • 20h35
Atualizado em: 13/07/20 • 18h23

    A Secretaria de Esportes de Rolândia divulgou que as inscrições para a Copa Rolândia de Futsal, categoria masculina e feminina, já podem ser feitas desde a desta sexta-feira (21). Os interessados e as interessadas devem retirar as fichas de inscrição na própria secretaria (que fica no ginásio Redondão) de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

    As inscrições se encerram no dia 31 de março e, novamente, podem se inscrever equipes ou atletas de outras cidades. A competição começa no dia 08 de abril. “A novidade para esse ano é a realização simultânea do masculino e feminino. As duas competições terão jogos nos mesmos dias e nas mesmas quadras, sempre com partidas intercaladas”, explicou Bruno Fonseca, diretor de Esportes. Essa será o primeiro Citadino de Futsal feminino de Rolândia.

    Último campeão
    No ano passado, uma equipe de Jaguapitã venceu a Copa Rolândia na categoria masculina. O time Máfia AABB/Ecoville foi campeão do Citadino depois de vencer o Depósito São Jorge por 6 a 3 na final; Família FC ficou em terceiro lugar e Locatelli terminou na quarta posição.  

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.