Rolândia abre PSS para área da Saúde

Inscrições serão realizadas entre os dias 05 e 06 de março e cerca de 29 vagas serão disponibilizadas, além do cadastro de reserva

Publicado: 27/02/20 • 16h00
Atualizado em: 04/04/20 • 09h53

    A Prefeitura de Rolândia vai abrir Processo Seletivo Simplificado para a contratação de 29 profissionais de saúde no próximo mês. A contratação também tem previsão de formação de cadastro de reserva. As inscrições deverão ser feitas pessoalmente na Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia (rua Santos Dumont, nº 690), entre os dias 05 e 06 de março, das 8:00 às 11:00. Não haverá custo para inscrição.

    Para poder fazer a inscrição o candidato deverá apresentar os documentos solicitados no edital e a ficha de inscrição, ambos disponibilizados no Site da Prefeitura: www.rolandia.pr.gov.br. Para quem tem Ensino Fundamental completo, a prefeitura contratará condutor socorrista. A Nível Médio e técnico, há vagas para auxiliar de saúde bucal, técnico em enfermagem, técnico em laboratório, técnico em prótese dentária e técnico em radiologia. E para Nível Superior, serão contratados enfermeiro, psicólogo e médico especialista auditor e regulador.

    Os salários variam de R$ 2.055,97 a R$ 8.380,71. O contrato terá a duração um ano, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado, desde que seja necessário ao serviço público. A seleção do processo seletivo será apenas prova de títulos referente à escolaridade e tempo de serviço.

    A relação geral dos candidatos inscritos será divulgada no dia 11 de março no site www.rolandia.pr.gov.br, e no Diário Oficial, contendo as inscrições deferidas e indeferidas. O candidato que tiver sua inscrição indeferida terá o prazo para recurso entre os dias 12 e 13 de março, das 08:00 as 11:00 horas, na Secretaria de Saúde

    Encerrada a fase de inscrição, após a homologação dos inscritos, será publicada a Classificação Provisória, de acordo com a média geral obtida pelo candidato, no dia 16 de março. A classificação final sairá no dia 24 de março. Ambas serão divulgadas através de Edital que será disponibilizado no www.rolandia.pr.gov.br e no Diário Oficial.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.