Festa das Nações da Vila começa nesta sexta

Evento com atrações musicais, missa, leilão e constelada fogo de chão segue até o domingo (08)

Publicado: 05/03/20 • 10h32
Atualizado em: 28/03/20 • 11h20

    A Festa das Nações, promovida pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida, da Vila Oliveira, em Rolândia, começa na noite desta sexta-feira (06) e segue até o domingo (08) com muita música e outras atrações para o público rolandense e da região. A festa acontece na rua Reinaldo Massi, atrás da Igreja Católica, bem em frente à Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA).

    Barracas típicas
    Conforme informado pelo pároco padre Djonh Denis Souza dos Reis, o evento é um modo de comemoração e celebração de cada origem das famílias que formam o corpo da Igreja e da sociedade em geral. “A festa também vai contar com barracas típicas de diferentes origens. Teremos a barraca da kafta, esfiha e kibe que traz a origem árabe, barraca oriental com variados sabores de pastel, barraca com tortas alemãs, além do tradicional cachorro-quente, batata-frita e muitas outras opções de comida”, explicou o pároco. Essas barracas começam a atender a partir das 18 horas na sexta e no sábado.

    Atrações musicais
    Na sexta, o evento começa com o show da banda Selo Original, muito conhecida em toda a região, que vai alegrar o público presente logo após a missa, que começa às 19h30. No sábado, também depois da missa das 19h30, será a vez do show com o Fabiano Santos e banda; no domingo haverá música ao vivo com o cantor Carlinhos Miranda. “Ele vai cantar durante o nosso almoço especial de Costelada fogo de chão que começará a partir das 11h30 no Centro da Pastoral. As pessoas poderão consumir apenas no local”, explicou o pároco.

    Também no domingo, que é comemorado o “Dia Internacional da Mulher”, haverá uma missa especial com benção para as mulheres que será realizada a partir das 10h. “Também vamos presentear as mulheres com algumas lembrancinhas para não deixar passar em branco esta data tão importante”, afirmou o padre Djonh.

    A expectativa dos organizadores é boa e, conforme ocorre em todos os anos, eles esperam a presença de um grande público durante os três dias. “Todas as festas da nossa paróquia, realizadas aqui na Vila Oliveira, contam com a presença de muitas famílias. É um evento muito harmonioso e do qual vale a pena participar”, convidou. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.