Max Atacadista confirma vinda a Rolândia

Prefeito Francisconi recebeu a notícia de Everton Muffato nesta quinta; empreendimento vai gerar 400 empregos – 250 diretos

Publicado: 05/03/20 • 17h10
Atualizado em: 28/03/20 • 12h40

    Rolândia irá receber uma unidade Max Atacadista, do grupo Muffato, e que irá gerar cerca de 400 empregos, 250 deles de maneira direta. A notícia foi dada pelo diretor-geral da empresa, Everton Muffato, diretamente ao prefeito Luiz Francisconi na tarde desta quinta-feira (05).

    A reunião foi realizada na sede do grupo, em Cambé, e teve a presença de diretores do Muffato e dos secretários Ernesto Nogueira (Desenvolvimento Econômico), Catarina Schauff Zanetti (Planejamento) e Anderson Buss Cardoso (Agricultura e Meio Ambiente).

    O terreno do empreendimento é uma área de 18 mil metros quadrados, que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, próximo ao antigo Posto Erdei. No local, será levantado um hipermercado e um posto de combustível – serão 12 mil metros de área construída. A terraplanagem começa ainda nesta semana.

    O Max Atacadista é um hipermercado, do tipo Atacarejo, e vai gerar, de imediato, 400 empregos, sendo 250 diretos e 150 indiretos. “Essa unidade vai prestigiar Rolândia e região”, destacou Everton Muffato. “Agradecemos a escolha por Rolândia e pelo investimento milionário que será feito em nossa cidade”, ressaltou o prefeito Francisconi.

    Ernesto Nogueira disse que a chegada é fruto de muito trabalho e do reconhecimento da ótima gestão municipal, que proporciona o investimento e a confiança dos empresários. “A previsão é de que a unidade seja inaugurada em novembro de 2020”, adiantou Ernesto Nogueira.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.