Exposição “Retrato de Mulher” no Museu

Exposição ficará exposta até o final deste mês no Museu Municipal de Rolândia e retrata mulheres que marcaram a história de Rolândia

Publicado: 10/03/20 • 18h27
Atualizado em: 11/03/20 • 11h53

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Rolândia promove, a partir desta terça-feira (10), a exposição “Retrato de Mulher”. A exposição estará no Museu Municipal (Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2170) até o dia 31 de março. O museu funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com entrada gratuita.

A exposição contém fotografias de mulheres das décadas de 1930 e 1940, de mulheres que marcaram a história de Rolândia, além de trabalhos de artistas plásticas que retratam as mulheres, e publicações de escritoras de nossa cidade.

Na exposição “Retrato de Mulher”, o Museu Municipal destaca e agradece a participação de Cláudia Portellinha Schwengber (escritora), Cleusa Liberati Horácio (artista plástica), Cléo Moreira (escritora), Edson Massuci (artista plástico), Cássia Popolin (escritora e fotógrafa), Elizabete Pecorare (escritora), Rosalva Igarashi (artista plástica), Sueli Lazari (escritora), Maria Bernadete Barison (artista plástica), Mathilde Hoster “Nanuk” - in memorian (artista plástica) Hans Kopp - in memorian (fotógrafo).

Para realizar agendamento de grupos ou para mais informações, entre em contato pelo telefone (43) 3255-5516.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.