Pesquisar
Close this search box.

Dia 29 tem Caminhada Rural; inscreva-se

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Dia 29 tem Caminhada...

    A 6ª Caminhada Rural Rolândia acontece no dia 29 de março e as inscrições já estão abertas. Organizada por empresários rolandenses, o evento será anual e sempre beneficiará uma entidade rolandense. Neste ano, o dinheiro arrecadado será doado para o Lar infantil André Luiz, localizado na Vila Oliveira.

    O evento começou entre amigos que se reuniam para caminhar e apreciar as belezas da zona rural. A partir desse pequeno grupo, a caminhada foi crescendo e transformou-se em um evento tradicional.

    Leandro Lopes de Oliveira, sócio proprietário da Farmácia Única, também é organizador do evento e explicou um pouco mais sobre como será organizada esta caminhada. “A caminhada vai ser tonar a partir de agora um evento anual e 100% institucional. Todo valor arrecadado, seja com inscrições e patrocínios, será revertido para alguma instituição da cidade. Esta é uma forma que buscamos para poder colaborar com a sociedade e, por isso, também precisamos da ajuda de patrocinadores”, explicou.

    Trajeto e Inscrições

    A caminhada possui dois percursos, o médio de 8 km e o de 23 km que é o nível pesado. O ponto de encontro dos participantes será no salão comunitário do Km10 (Rodovia João Lunardelli) e a concentração começa às 6 horas da manhã, estendendo-se até as 7 horas. Nesse meio tempo também será servido um café da manhã.

    As inscrições para a Caminhada podem ser feitas até o dia 28 pela internet por meio do link https://www.sympla.com.br/6-caminhada-rural-rolandia__794240. A caminhada possui inscrição única no valor R$ 30,00 (+ R$ 3,00 taxa).Mais informações pelo fone (43) 9.9802-1144. . 

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: