3 mortes: rolandense é presa por atropelar um homem e duas crianças

Acidente aconteceu na cidade de Dom Eliseu, no Pará, no início da noite da sexta (13); motorista estaria embriagada

Publicado: 14/03/20 • 17h44
Atualizado em: 14/03/20 • 17h46

    A rolandense Thais Aliandra Antonio, 28 anos, foi presa no início da noite desta sexta-feira (13), depois de atropelar um homem e duas crianças e fugir sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu na cidade de Dom Eliseu, no nordeste do Pará, cidade a 330 km de Belém. O homem e uma das crianças morreram na hora. A outra criança chegou a ser levada para Paragominas, a 160 km de Dom Eliseu, mas também veio a falecer ao dar entrada na UPA daquela cidade.
    De acordo com informações recolhidas com órgãos daquela cidade, morreram Creudivan Oliveira de Araújo, 40 anos, e Kaiky Silva Santos, 08, e Luiz Fernando da Silva Pereira, 11 anos – Luiz Fernando foi levado para Paragominas, mas veio a óbito. Creudivan era professor da escola de futebol da prefeitura e bem conhecido. Ele e as crianças voltavam da quadra da cidade, a qual estavam arrumando para um evento esportivo. A mesma quadra está sendo usada para o velório dos três.
    O carro usado por Thais, um Kia Sorento, ainda está com placas de Rolândia e a rolandense estaria embriagada no momento do acidente. Depois de presa, a rolandense teve que ser transferida para a cadeia de Paragominas com urgência para não ser linchada pela população que se aglomerava em frente à delegacia de Dom Eliseu.
    O prefeito de Dom Eliseu, Ayeso Gaston Siviero, decretou luto por três no município, já que Creudivan era funcionário da prefeitura, assim como os pais das duas crianças. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.