"Vem com as Mina" é neste domingo no Busato

Evento voltado a visibilidade de mulheres empreendedoras será neste domingo (15), a partir das 13h, no centro comunitário do Arnaldo Busato

Publicado: 14/03/20 • 18h54
Atualizado em: 14/03/20 • 19h31

    Neste final de semana, toda a população está convidada a participar de um evento que fomenta a visibilidade de mulheres empreendedoras e suas atividades. O “Vem com as Mina” vai ser realizado neste domingo (15), a partir das 13:00 e com previsão de termino às 19:00. A ação vai ocorrer no Centro Comunitário do Arnaldo Busato (rua Pedro Dequech esquina com a rua Willie Davids).
    Segundo as organizadoras, Aldry Schmidt (33) e Wendy Etraud (20), o evento ocorre como uma forma de homenagem ao mês da mulher, e também com o intuito de fortalecer o empreendedorismo feminino aqui em Rolândia.
     Quem for ao evento vai poder encontrar expositoras dos mais diversos segmentos. “Vai ter várias opções de comida e bebida para todos os gostos”, afirmou Aldry. Além disso, haverá a presença de muitas expositoras dos mais diversos segmentos, que vão desde produtos naturais, até a acessórios, lingeries, confecções e muito mais.
    O “Vem com as Minas” também fomenta a sororidade, que é a prática de empatia e união entre mulheres. “O cenário atual em que vivemos pede esse tipo de fortalecimento. Queremos prestigiar todas as mulheres durante o nosso evento nesse domingo”, afirmou Aldry.
    Além dos expositores, a ação também vai contar com atrações musicais, apresentação de dança e bate-papo sobre o feminino com a participação de psicólogas.
    “Às 14:00 faremos o bate-papo, em seguida teremos uma apresentação de alunos da escola de dança Merak, também convidamos a poetisa Natalia Valério, que estará recitando poemas ligados ao assunto do feminino, e para finalizar, teremos a banda “Família Estranha”, de Londrina, que é formada por duas mulheres que tocam um estilo mais folk”, afirmou Aldry Schmidt.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.