Festa de São José e passeio ciclístico adiados

Evento que iriam ocorrer neste próximo final de semana foram adiados sem nova data de realização

Publicado: 17/03/20 • 17h24
Atualizado em: 17/03/20 • 17h38

    Os festejos de São José, padroeiro de Rolândia, que iriam contar com diversas ações nos dias 20, 21 e 22 foram adiados. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o padre Joel Esteves, pároco de Rolândia, explicou que o evento já estava sendo preparado há vários meses, mas diante das situações que ocorrem no momento, por conta do novo coronavírus (covid-19), não havia a possibilidade de continuar com o evento.

    “Apesar de toda preparação, chegou até nós a pandemia do coronavírus, por este motivo toda a programação terá que ser adiada e encaminhada para um outro período com data ainda indeterminada. Assim que for possível nós iremos remarcar a festa e informaremos a todos”, explicou o religioso.

    Ele também explicou que a decisão foi tomada em caráter de urgência e às vésperas da festa, em respeito à vida e a saúde de todos. “Jesus disse para que todos tenham vida e a tenham em abundância, sendo assim, vamos adiar a programação e agradecemos pela compreensão de todos e vamos permanecer unidos”, pediu o pároco.

   
Passeio Caminhos de São José
    O passeio ciclístico Caminhos de São José, que completa neste ano a sua 7ª edição, também sofreu alteração. Em nota, os organizadores informaram que, pela segurança e bem-estar de todos, o evento terá que ser realizado em uma nova data, ainda a ser definida.

    A organização do passeio solicitou, ainda, que os inscritos permaneçam calmos e atentos, pois em breve serão divulgadas informações sobre a nova data do evento. Os organizadores também agradeceram pela compreensão de todos os participantes. Neste ano, a expectativa era de que mil pessoas participassem do passeio.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.