Pesquisar
Close this search box.

Eleições na ACIR: registro de chapas também pelo e-mail

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Eleições na ACIR: registro...
    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) divulgou um comunicado em que libera o registro de chapas para sua eleição também pelo e-mail ([email protected]). O prazo continua o mesmo: até as 18 horas da quarta-feira (25). A eleição na Associação Comercial está marcada para o dia 08 de abril, conforme edital de convocação publicado no Jornal de Rolândia do dia 13 de março (leia o edital na íntegra).

    O comunicado da ACIR também ressalta que a realização da Assembleia Eleitoral dependerá do número de chapas inscritas, o que definirá a definição da forma de votação.

    O comunicado na íntegra: “Comunicamos aos associados da ACIR que, em virtude das medidas governamentais quanto ao atendimento ao público em razão do COVID 19, o registro das chapas para concorrerem à Assembleia eleitoral, marcada para o dia 08/04/2020, poderão ser feitas também por meio eletrônico através do endereço [email protected], até as 18h00 do dia 25/03/2020. A realização da Assembleia Eleitoral dependerá do número de chapas inscritas para definição da forma de votação.”

    Abaixo, o edital de convocação para a eleição e outros assuntos, publicado na edição impressa do Jornal de Rolândia nº 767, de 13 de março.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
Em conformidade com o Estatuto da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia – ACIR, convocamos todos os associados desta entidade a se reunirem na Casa da Amizade, sito a Rua Willie Davids, 1.260, Rolândia/PR, para participarem da Assembleia Geral Ordinária e Eleitoral que realizar-se-á no dia 08/04/2020 às 18:30 horas em primeira convocação e às 19:30 horas em segunda convocação, com a seguinte ordem do dia:
Assembleia Geral Ordinária:
• Prestação de contas da diretoria – gestão 2018/2020;
• Apresentação e votação do Conselho Fiscal;
• Assuntos diversos (se houver);
Assembleia Geral Eleitoral:
• Apresentação da(s) chapa(s) registrada(s);
• Votação nos termos do Capítulo IV do Estatuto Social da ACIR.
As inscrições e registro de chapas para concorrerem às eleições deverão ser feitas na Secretaria da ACIR, sito à Avenida Tiradentes, 563 – sala A, até às 18 horas do dia 25/03/2020.
Importante: Lembramos aos candidatos que irão concorrer ao cargo de Presidente da ACIR, que no ato do registro da candidatura, estes deverão apresentar também os (16) nomes dos membros da diretoria executiva e mais (05) nomes para compor o Conselho Fiscal e (05) nomes para compor o Conselho Deliberativo.

Rolândia, 09 de Março de 2020.
Marcio Lopes do Carmo – Presidente da ACIR.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: