Corona: Fiscalização visita as empresas

Equipe da Secretaria de Saúde de Rolândia visitou algumas das maiores empresas do município

Publicado: 26/03/20 • 16h10
Atualizado em: 26/03/20 • 16h19

    Durante esta semana, uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde de Rolândia visitou algumas das maiores empresas e indústrias do município. A visita teve o objetivo de fiscalizar e observar se as normas sanitárias estão sendo cumpridas, inclusive com relação às determinações no combate à disseminação do coronavírus (covid-19).

    A equipe foi até a Selmi, Dori Alimentos, JBS, Granjeiro, entre outras, e constatou que todas as visitadas estão fazendo o protocolo adequado entre seus colaboradores. A fiscalização constatou, inclusive, que em uma das empresas, a Granjeiro, foi montado um ambulatório com dois médicos, dois enfermeiros e um auxiliar para atender aos seus funcionários.

    Foi constatado, ainda, que as empresas que possuem refeitório têm feito um rodízio entre os colaboradores para evitar aglomerações na hora das refeições. A fiscalização continuará com esse trabalho junto às empresas e indústrias. O Whatsapp para denúncias sobre situações que não seguem as determinações de combate ao corona é o 9.9166-0479.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.