NAC e REC: jogadores treinam em casa, mas em quarentena

Jogadores dos times do NAC e REC, que disputariam a Segundona 2020, foram dispensados e estão treinando em casa, depois que competição foi cancelada

Publicado: 02/04/20 • 16h04
Atualizado em: 02/04/20 • 16h07

    Com o campeonato suspenso pela Federação Paranaense de Futebol, os jogadores do Nacional e do REC estão em quarentena, respeitando a orientação de isolamento social que ocorre em todo o país, por conta do coronavírus.

    O técnico do Nacional, Rafael Andrade, falou com a reportagem do JR e revelou que todos os treinos presenciais foram cancelados e os atletas estão treinando em casa, seguindo um cronograma de treinamento que foi repassado a eles, antes do isolamento. “Os treinos individuais estão sendo monitorados pela internet e fazemos contato frequente com os jogadores”, afirmou Rafael. 

    O NAC estrearia contra o Independente São Joseense no dia 05 de abril, em Rolândia, no estádio Erich Georg. “Ainda não sabemos qual será a data de retorno às atividades normais e estamos aguardando uma posição da Confederação Brasileira de Futebol (CBF)”, ressaltou o treinador do Nacional.

    A reportagem do Jornal de Rolândia também entrou em contato com o técnico do Rolândia Esporte Clube (REC), Milton do Ó. Até o fechamento desta matéria não havia recebido o retorno por parte do treinador. 

    O REC enfrentaria o Batel, fora de casa, na primeira rodada da Segundona, também no dia 05 de abril. Só jogará em casa na terceira rodada da competição contra o Maringá.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.