Silvia Unbehaun deixou o cargo de secretária

Silvia não é mais a secretária de Educação de Rolândia desde o dia 1º de abril; em seu lugar, assume o ex-vereador Waldemar Moraes.

Publicado: 06/04/20 • 14h36
Atualizado em: 06/04/20 • 14h53

    Silvia Unbehaun Püschel não é mais a secretária de Educação de Rolândia desde o dia 1º de abril. Mestre em Educação, Silvia é professora e funcionária pública municipal concursada desde 1987. Em 9 de abril de 2019, assumiu como Secretária na pasta, acumulando com sua função de Diretora Pedagógica, a qual passará a exercer agora com sua saída como Secretária.

    Silvia aproveita para agradecer, este período em que esteve à frente da Educação, à administração, aos colegas secretários pela parceria, à equipe da SME, aos gestores, professores, funcionários e pais. “Continuarei fazendo aquilo que mais gosto, vivendo e pensando educação. Desafios são sempre bem-vindos para quem deseja com eles aprender e colaborar”, afirmou Silvia ao JR.

    Silvia deixou a função, pois pretende se candidatar a um cargo eletivo neste ano. Em seu lugar, assume o ex-vereador Waldemar Moraes.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.