João Lopes faz live nesta quinta (23)

Músico rolandense, conhecido por Bicho do Paraná, fará transmissão ao vivo pelo Facebook às 19:30

Publicado: 23/04/20 • 16h12
Atualizado em: 23/04/20 • 16h19

    Aderindo a ideia de transmitir música ao vivo para os internautas durante a quarentena, o músico João Lopes (69), conhecido como o “Bicho do Paraná”, fará um live nesta quinta-feira (23), às 19:30, em seu perfil do Facebook. O músico já morou em Rolândia por muitos anos, mas hoje reside na capital do estado, em Curitiba.

    A live vai contar com a participação de Beto Blues na guitarra, Nei Rangel no baixo e Daniel Argolo na bateria, e apoio de voz de Carminha Lupion. A transmissão também conta com o apoio da escola musical “Harmonia: Espaço Musical”, que vai ajudar no que for necessário para esta ação.

    Durante a transmissão, João vai orientar os internautas que encaminhem doações de alimentos não perecíveis para alguns pontos de coleta da cidade de Curitiba, como a Pedreira Paulo Leminski e a casa de espetáculos Dom Capone Pizza Rock. “Durante a live vamos pedir para que quem nos acompanha doem os alimentos, cestas básicas, agasalhos e cobertores para quem precisa neste momento”, ressaltou o músico.

    Mas o músico afirma que o ponto principal da ação é levar alegria para todos que assistirem. “A intenção desta live é mandar um pouco de alegrias para vocês. Vamos pedir que além dos alimentos, as pessoas também doem solidariedade, amor, tranquilidade e paz para todos aqueles que estão de quarentena em suas casas”, afirmou João Lopes.

    Todos estão convidados a prestigiar a live nesta quinta (23) às 19:30 no Facebook do João. Acesse o perfil dele através do link: https://www.facebook.com/joao.lopes.16568. “Aproveito para pedir a todo pessoal de Rolândia que está com saudade a nos acompanhar nesta ação de compartilhamento de alegria, em um momento tão difícil”, convidou o Bicho do Paraná.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.