Matou mãe e criança: PC investiga quem dirigia caminhonete que causou acidente

Uma pessoa ficou no veículo e outra deixou o local e foi ao hospital; mulher de 41 anos e seu filho de três faleceram

Publicado: 12/05/20 • 16h57
Atualizado em: 12/05/20 • 21h09

    O delegado de Rolândia, Bruno Rocha, abriu um inquérito para investigar o acidente de trânsito que provocou, posteriormente, a morte de Simone Nocheli, 41 anos, e de seu filho Luiz Antônio, de apenas 3 anos de idade. “Queremos descobrir quem estava dirigindo a Ford Ranger que provocou o acidente”, afirmou o delegado ao JR. “Daremos prioridade total a esse caso”, ressaltou Bruno. O delegado já tem o nome das duas pessoas que estavam na caminhonete na hora do acidente e busca saber quem estava ao volante.

    A dúvida sobre quem dirigia a caminhonete é porque uma das pessoas que estava no veículo teria deixado o local e foi levada para o hospital São Rafael. A que ficou na caminhonete, uma mulher, passou por um teste de etilômetro da Polícia Rodoviária Federal, mas não apresentava números significativos que denotassem embriaguez. As duas pessoas que estavam na Ford Ranger tem o mesmo advogado e devem ser os últimos a depor, mas o mais rápido possível, segundo o delegado Bruno Rocha.

    O acidente
    O acidente aconteceu no início da madrugada da sexta-feira (08), no trecho urbano da BR-369, no semáforo do Posto Pare. Simone, seu filho Luiz Antônio, o marido e mais duas crianças estavam em um Monza. O carro da família, que tinha ido buscar Simone em seu serviço, vinha no sentindo Arapongas-Rolândia e fazia a conversão para a esquerda quando foi atingido pela caminhonete.

    Todos os ocupantes do Monza ficaram feridos. Simone e Luiz Antonio foram levados pelo SAMU em estado grave para Londrina, antes foram entubados, estabilizados no hospital São Rafael. O marido e as outras duas filhas foram atendidas e ficaram no hospital rolandense – no momento, apenas um delas permaneceu hospitalizada, mas foi liberada no dia posterior.

    No sábado (09), Simone Nocheli faleceu no hospital de Londrina e foi sepultada no mesmo dia. No domingo (10), o falecimento foi de seu filho, Luiz Antonio, de apenas 3 anos de idade. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.