Vítima de acidente de moto falece em Londrina

Peterson Augusto Rodrigues havia sofrido um grave acidente de moto; teve amputação do antebraço e outros ferimentos graves

Publicado: 13/05/20 • 14h30
Atualizado em: 13/05/20 • 14h32

    Peterson Augusto Rodrigues, 21 anos, morador do distrito de São Martinho, faleceu na manhã desta quarta-feira (13) no Hospital Evangélico, em Londrina. Ele foi internado em Londrina na madrugada de segunda-feira (11), depois de passar pelo hospital São Rafael, onde foi entubado, estabilizado. Peterson sofreu um grave acidente de motocicleta no final da noite do domingo (10) na PR-170, já próximo de São Martinho.

    Peterson Augusto Rodrigues dirigia uma motocicleta e se chocou contra um Gol, que vinha em direção contrária. Peterson foi levado pelo Samu ao hospital São Rafael e, na sequência, para Londrina. Infelizmente, o rapaz teve parte de seu antebraço direito amputado, além de outros ferimentos graves, que acabaram causando o seu falecimento nesta quarta-feira. O motorista do Gol, que mora em Jaguapitã, sofreu ferimentos leves.

    De acordo com informações recolhidas com a Polícia Rodoviária Estadual de Jaguapitã, responsável pela área, o acidente aconteceu em torno das 22h40 do domingo. O motorista do Gol, de 38 anos, afirmou aos policiais que estava no sentido para Rolândia quando foi atingido lateralmente pela motocicleta dirigida por Peterson, que teria invadido a pista contrária, quando seguia para São Martinho, no sentido oposto. A Polícia Rodoviária também informou que o motociclista não tinha habilitação. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.