Duas autoescolas são roubadas em Rolândia

Dois homens roubaram uma autoescola na quinta e outra na sexta; modus operandis foi o mesmo

Publicado: 18/05/20 • 10h31
Atualizado em: 18/05/20 • 10h43

    Dois bandidos, usando inclusive as mesmas blusas, entraram em duas autoescolas de Rolândia e roubaram celulares e dinheiro, de colaboradores e de clientes. A prática do crime foi a mesma nos dois casos: eles entram na autoescola, anunciam que é um assalto, trancam as pessoas no banheiro e levam celulares e dinheiro. As duas empresas ficam na região central de Rolândia.

    O primeiro roubo aconteceu na quinta-feira (14), logo no início da tarde. A dupla foi até a autoescola e havia um cliente e uma colaboradora no local: logo depois de entrar, mostrou o revolver e pegou o dinheiro e os celulares que havia na empresa, inclusive do cliente, que havia ido pagar a sua carteira.

    Na sexta, as mesmas pessoas foram até uma outra autoescola e fizeram o mesmo procedimento. Dessa vez, ameaçaram com a arma ao proprietário da empresa. Depois de trancar todos no banheiro, fugiram calmamente.

    As duas ações foram captadas por câmeras de segurança de outros locais, o que mostrou que eram os mesmos bandidos. Essas gravações foram entregues às polícias militar e civil de Rolândia.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.