Sanepar voltou a atender em Rolândia e no Paraná

Atendimento presencial foi retomado na segunda-feira, das 09 às 15 horas, com protocolos sanitários

Publicado: 19/05/20 • 10h25
Atualizado em: 19/05/20 • 10h29

    A Sanepar voltou a atender presencialmente, desde a segunda-feira (18), em suas unidades de atendimento ao público em todo o Paraná. O atendimento presencial segue um protocolo rígido de normas de segurança sanitária, especialmente quanto ao combate ao novo coronavírus (Covid-19).

    Essa é uma oportunidade das pessoas sanarem as dúvidas com relação às últimas faturas e fazerem suas reclamações. Em Rolândia, a Central de Atendimento (Avenida Presidente Bernardes, 475) fica aberta, de segunda a sexta-feira, das 9h às 15h, ininterruptamente, ou seja, não fecha para o almoço.

    Internamente, além de equipamentos de proteção, como máscara e face shield (escudo facial) para os colaboradores, as unidades terão áreas demarcadas para definir o espaço mínimo entre as pessoas, equipamentos de aspersão de álcool e álcool gel para uso dos clientes e limpeza permanente do local. As pessoas só serão atendidas se estiverem de máscara, conforme decretos estadual e municipal.

    Mesmo com a reabertura do atendimento direto ao público, a Sanepar reforça o pedido para que os clientes sigam a orientação de isolamento social e utilizem o 0800 200 0115, cuja estrutura de atendimento foi ampliada em 25%.

    Os clientes também podem acessar o aplicativo de celular Sanepar Mobile ou o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados online. Moradores de Rolândia também podem pedir serviços, enviar documentos e esclarecer dúvidas com a equipe de atendentes pelo e-mail arapongas@sanepar.com.br.

    Os moradores de outras cidades devem observar relação de endereço de email e horários de atendimento no site: http://site.sanepar.com.br/consulta/escritorios-enderecos-telefones.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.