ACIR facilita consultoria aos empresários

Entidade rolandense realizou parcerias com consultores de diversas áreas; profissionais vão oferecer serviços com valores mais acessíveis

Publicado: 21/05/20 • 15h27
Atualizado em: 21/05/20 • 15h39

    A Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) está promovendo uma ação de redução nos valores de consultorias para oferecer aos empresários do município. Conforme explicado pelo presidente da entidade, Fabio Fernandes, a intenção é que empresários que estão necessitando de orientações nesses momentos difíceis tenham ajuda de especialistas. “Nós conseguimos o apoio de alguns consultores que vão começar a oferecer consultorias a preço popular”, explicou o presidente.

    Os consultores suprimiram o valor de seus serviços para poder contribuir neste momento de crise, devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), que afetou muitos empresários e comerciantes. “O valor para a hora de consultoria será de R$ 50,00 para associados e R$ 75,00 para não associados. Eles estarão atendendo com horário marcado na sede da Associação”, explicou Fabio.

    Os consultores disponíveis são Fábio Iwakura, João Coelho, Claudio Silva, Fernando Souza, Junio Depieri e Adriano Moleiro. Esses profissionais atendem áreas como serviços, saúde, vendas, atendimento, segurança no trabalho, financeiro, comercial, marketing, processos fabris e administrativos. Todos são especialistas em específicos assuntos e possuem vasta experiência no processo de consultoria.

    As pessoas interessadas em participar desta ação podem procurar a ACIR para mais informações. A entidade atende presencialmente de segunda a sexta, das 8:00 às 18:00, e aos sábados das 09:00 às 13:00. É indispensável o uso de máscara e a Associação também dispõe de álcool em gel para a higienização das mãos. O empresário que tiver interesse também pode entrar em contato pelo telefone 3256-1063.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.