Damares Gonçalves já foi contatada

Mulher mora em Curitiba, mas tem familiares em Jaguapitã que a avisaram da matéria do JR

Publicado: 01/06/20 • 11h31
Atualizado em: 01/06/20 • 14h57

    Damares Gonçalves Rodrigues, que havia perdido a Carteira Nacional de Habilitação, o cartão de sua conta poupança da Caixa e cerca de R$ 170 em dinheiro, entrou em contato com a reportagem do Jornal de Rolândia menos de uma hora depois de a matéria ter sido publicada no site do JR. Ela mora em Curitiba, mas tem familiares que moram em Jaguapitã, que a avisaram sobre a publicação.

    Damares explicou que veio para a região norte do Paraná no mês passado e parou por vários locais, por causa de sua cachorra. "Estava com os documentos no bolso e só percebi que perdi muito depois", relembra. Ela afirmou que vai entrar em contato com a pessoa que encontrou os documentos e o dinheiro e também com o Detran de Cândido de Abreu. "Vamos ver como consigo pegar tudo isso", ressaltou. Ela agradeceu ao Jornal de Rolândia e às pessoas que ajudaram a compartilhar a matéria. "A burocracia para fazer o cartão e o documento novamente seria grande", concluiu.

    Entenda
    Damares Gonçalves Rodrigues e ela perdeu a Carteira Nacional de Habilitação, o cartão de sua conta poupança da Caixa e cerca de R$ 170 em dinheiro. Tudo isso foi perdido em Cândido de Abreu no mês passado e está guardado no cofre do Detran daquela cidade, que fica a quase 200 km de Rolândia.

    A reportagem do Jornal de Rolândia foi contatada pelo Centro de Formação de Condutores Cândido de Abreu pelo Facebook. A mensagem explicava que uma pessoa havia achado os documentos e o dinheiro e havia deixado no Detran.

    O JR entrou em contato com a pessoa que encontrou os pertences de Damares pelo Whatsapp, fornecido pelo Centro de Formação. José Carlos de Freitas explicou que encontrou o cartão, a CNH e o dinheiro no dia 14 de maio. Com a CNH em mãos, fizeram uma busca no Detran e viram que Damares Gonçalves tem um processo no Detran de Rolândia, por isso a possibilidade de ela ser rolandense.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.