Roubo e furtos em Rolândia

O domingo em Rolândia teve crimes durante a madrugada

Publicado: 01/06/20 • 17h06
Atualizado em: 01/06/20 • 17h11

    Rolândia teve furtos e roubo neste domingo (31) - os crimes começaram de madrugada no município. Houve furtos em um restaurante e uma residência e roubo de uma TV – nesse crime, a vítima foi esfaqueada na mão e teve lesão no olho direito.

    No início da madrugada, os policiais foram avisados pelo proprietário de um restaurante que o seu estabelecimento fora invadido pelo telhado. Segundo a vítima, foram subtraídos alguns doces – o proprietário não soube detalhar quantidade ou as marcas dos produtos furtados.

    Ainda durante a madrugada, os policiais militares foram chamados por uma pessoa que ouviu disparos de armas de fogo e observou pessoas saindo de dentro de sua casa. O solicitante foi esfaqueado na mão esquerda e teve uma lesão no olho direito após uma luta corporal contra um dos bandidos, que lhe fizeram várias ameaças. Os bandidos levaram uma TV LED 32. O Samu foi acionado. As vítimas não souberam informar as características dos veículos ou dos criminosos.

    Em outra residência, ainda durante a madrugada, bandidos levaram uma bicicleta e uma bateria de veículo. As vítimas informaram que não houve nenhum arrombamento e que, até o momento, não deram a falta de nenhum outro objeto.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.