Decreto diminui horário de bares, lanchonetes e afins

Além de reduzir horário para 22h, novo decreto reúne decisões de decretos anteriores e é válido a partir de hoje

Publicado: 26/06/20 • 17h44
Atualizado em: 26/06/20 • 17h54

    A prefeitura de Rolândia divulgou um novo decreto que mexe no horário de funcionamento de bares, lanchonetes, restaurantes e afins. A ideia é reduzir o horário para até as 22 horas - atualmente o atendimento é até as 23 horas, de acordo com o último decreto da prefeitura.

    A redução do horário tem a ver com o decreto estadual que proíbe a venda de bebidas alcoólicas após as 22 horas no Paraná. Dessa maneira, com o fechamento dos estabelecimentos às 10 da noite, não haveria a venda de bebidas.
 
    Mesmo os locais em que não há venda de bebidas alcoólicas serão afetados pelo novo decreto e deverão fechar às 22 h, continuando com o atendimento apenas de delivery.

    Além da nova regulamentação dos horários de atendimento de bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias e afins, o novo decreto reúne todas as principais decisões de decretos anteriores. Dessa maneira, as pessoas terão todas as normas e regras em um só local, em um só decreto. Será mais prático.

    As novas regras de funcionamento dos bares e afins entram em vigor a partir do momento da publicação do decreto no Diário Oficial. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.