Pesquisar
Close this search box.

Eleições: JR inicia entrevistas com pré-candidatos

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Eleições: JR inicia entrevistas...

    A partir desta semana, o Jornal de Rolândia começa a sua série de entrevistas com os postulantes à cadeira de prefeito do município. Quantos pré-candidatos temos a prefeito para as eleições de 2020? Essa resposta varia e pode variar ainda mais, depende, por exemplo, de uma possível mudança do dia da eleição: do dia 05 de outubro para o dia 15 de novembro. Essa nova data poderia incluir o ex-vice prefeito José Danilson na disputa com nomes como Airton Maistro e Marcelo Gorla, já lançados como pré-candidatos, delegado Lara, Miltinho, Renato Sartori, que também se dizem pré-candidatos, mas sem lançamento oficial de pré-candidatura, e Alex Santana e Roberto Negrão.

    Bom, são, pelo menos, seis nomes de pré-candidatos e o JR quer mostrar como pensam esses homens em relação à Saúde, Educação, Desenvolvimento, Cultura, Turismo, Ambiente, Assistência Social etc. Por isso, o Jornal de Rolândia inicia a sua série de entrevistas a partir da semana que vem, no dia 30 de junho para ser mais exato. As entrevistas serão às terças-feiras, às 20 horas, e serão transmitidas ao vivo pelo YouTube (as pessoas devem se inscrever no Canal JR Rolândia para poderem assistir) e pela página do JR no Facebook (JornalDeRolandia).

    O primeiro pré-candidato a ser entrevistado será Marcello Christiano Gorla, 47 anos, que é do PSDB. Marcello é pós-doutor em Desempenho Gerencial (UFSC), doutor em Administração de Empresas e Contabilidade, mestre em Controladoria e Contabilidade (FURB), MBA em Gestão de Negócios e Graduado em Ciências Contábeis. Atualmente, é professor Universitário (Faculdade Paranaense e Universidade Positivo) e sócio-diretor da Empresa Evoluttion – Consultoria e Desenvolvimento de Inteligência Empresarial.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: