Drogas, lícitas e ilícitas, apreendidas em Rolândia

Polícia evita tentativa de repasse de carregadores, celular e drogas, legais e ilegais, a presos e apreende drogas e adolescente, também com droga

Publicado: 01/07/20 • 10h54
Atualizado em: 01/07/20 • 11h05

    A segunda-feira (29) foi bem corrida para a Polícia Militar em Rolândia. Tudo com relação à drogas, ilícitas e também lícitas. Também no sábado (27), a droga foi o motivo de apreensão de um adolescente de 15 anos no conjunto São Fernando. Nos outros dois casos da segunda, não houve prisão de ninguém, apenas a droga, lícita e ilícita, foi apreendida pela PM de Rolândia.

    No sábado, a equipe de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), do 15° BPM), apreendeu um adolescente de 15 anos com 15 invólucros de maconha, 530 gramas da droga, no conjunto São Fernando. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou o encaminhamento do adolescente até a delegacia local. Aos militares, o jovem, que passagens pela polícia, confessou que comercializaria a droga em porções menores, de 25 e 50 gramas.

    Já na segunda, também no São Fernando, a equipe de Rádio Patrulha do 15° BBM notou que, ao se aproximar, um homem saiu correndo, deixando para trás um pote. Ao verificarem o conteúdo do pote, os policiais encontraram 122 gramas de substância análoga à cocaína, fracionada em 84 porções. A droga foi entregue na delegacia local.

    Ainda na segunda, por volta das 19 horas, policiais militares do 15°BPM interceptaram uma tentativa de “entrega” de drogas, algumas lícitas, na cadeia pública de Rolândia. Um homem saía do cemitério em direção à cadeia com uma sacola na mão e foi surpreendido pelos PMS. O suspeito fugiu e deixou a sacola: dentro havia quatro vidros de whisky, duas garrafas de energético, duas porções de maconha (268 gramas), seis carregadores de celular e um celular. Os objetos foram entregues na delegacia local.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.