Motorista é preso suspeito de tráfico

Homem de 26 anos tinha mais de R$ 70 mil com ele no carro e é suspeito de utilizar a profissão para transporte de dinheiro e drogas

Publicado: 01/07/20 • 13h49
Atualizado em: 08/08/20 • 21h14

    Uma investigação e uma campana montada por policiais do serviço reservado do 15º BPM, de Rolândia, terminaram com a prisão de um homem de 26 anos, suspeito de usar a sua profissão de motorista, para o transporte de dinheiro e de drogas. O motorista de transporte alternativo Tiago Rodrigues Santos foi preso na tarde da terça-feira (30), quando foi abordado na avenida Presidente Vargas, trecho urbano da BR 369, por uma outra equipe da Polícia Militar, que encontraram R$ 70.200,00 dentro do carro que ele usava. O motorista e o dinheiro foram levados para a delegacia de Polícia e o veículo para o pátio do 15º BPM. O motorista foi autuado por tráfico de drogas e está preso na cadeia pública de Rolândia.

    De acordo com informações da PM, a prisão foi fruto de denúncias anônimas. Conforme descrito no Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o motorista “estaria guardando para pessoas ligadas ao tráfico”. Os policiais reservados, chamados de P2, estavam de campana perto da praça Castelo Branco quando viram o suspeito entrar em um carro, um Space Fox prata, e pediram apoio de outra equipe para abordá-lo.

    Logo após a abordagem, em que o jovem não esboçou nenhuma reação, os policiais foram até a sua casa, no jardim Coliseu, e encontraram 500 gramas de cocaína. Levado para a delegacia, o suspeito ficou em silêncio e não revelou a origem do dinheiro de nem da droga ao delegado Bruno Silva Rocha, que o atuou por tráfico de drogas.


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.