Oba: tem Batata Recheada da Luterana no dia 18

Evento será realizado no sábado (18), das 18:00 às 21:30, e terá chope e suco de laranja, tudo para ser levado (take-away)

Publicado: 13/07/20 • 16h24
Atualizado em: 13/07/20 • 16h27

    A Comunidade Luterana de Rolândia promove, no sábado (18), das 18:00 às 21:30, a sua famosas e tradicional Batata Recheada. De acordo com Silvia Unbehaun Puschel, da comunidade, em anos anteriores a ação foi realizada em locais em que as pessoas podiam se reunir para comer, mas, devido à pandemia, será apenas feito o preparo para a retirada no local, no sistema take-away, na própria Igreja Luterana (Av. Tiradentes, 1153). Quer saborear uma deliciosa batata recheada no próximo dia 18 de julho? Então faça já a sua reserva. Os telefones para a reserva das batatas são os (43) 9.9991-7711; 9.9647-7455 ou 9.9827-0405.

    Quem já quiser reservar a batata recheada poderá escolher entre três sabores: Strogonoff de carne, Strogonoff de frango ou de Ricota. O valor de cada batata recheada é de R$ 18,00. “Também será oferecido, para as pessoas comprarem no dia do evento, suco de laranja e 1 litro de chope artesanal do Oma’s Kaffee Haus para acompanhar a deliciosa refeição”, ressaltou Silvia.

    História
    Há nove anos a Comunidade Luterana de Rolândia realiza o evento, empre um sucesso de vendas e elogios. “O evento da batata recheada já é bem famoso e tradicional. Sempre que temos oportunidade fazemos a ação, e os ingredientes são cuidadosamente preparados e a batata que usamos vêm de fora da cidade, pois é diferenciada”, afirmou Silvia. A batata em questão é a do tipo “Florão”.

    Neste ano, a ação tem como objetivo arrecadar fundos para o Coro Celebrare e também para a própria Comunidade Luterana, em prol da reforma da casa pastoral. “Este é um imóvel que já possui 40 anos de existência. Além disso, em breve nós teremos uma nova pastora, Ramona Elisabeth Weisheimer, que virá de Chiapeta, no Rio Grande do Sul. Então, por isso também precisamos fazer esta reforma que já está sendo realizada em formato de mutirão”, afirmou Silvia Unbehaun.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.