Viapar libera 210 motos e 71 carros

Concessionária entregou nomes das pessoas cadastradas nesta segunda; carros deverão instalar tags

Publicado: 13/07/20 • 17h03
Atualizado em: 13/07/20 • 17h08

    A Concessionária Viapar, responsável pela praça de pedágio de Arapongas, entregou a lista com nomes dos proprietários de carros e motocicletas que tiveram seu cadastros aprovados para isenção e descontos no pedágio. A lista foi entrega à Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Rolândia: foram aprovados 210 cadastros de motos e 71 de automóveis. Os nomes dos aprovados podem ser vistos na página da prefeitura, na matéria sobre o assunto (www.rolandia.pr.gov.br).

    A Viapar também informa que todos os proprietários de automóveis deverão instalar o dispositivo "tag" para obter o respectivo desconto. Após a instalação do dispositivo, deverão comparecer até a Praça de Pedágio de Arapongas no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU) e solicitar que seja feita a Comunicação Interna (CI), informando a numeração do dispositivo. Após esse processo deverão aguardar o prazo de até cinco dias úteis para que as passagens estejam com o desconto.

    Ainda de acordo com a Viapar, as motos já estão todas cadastradas e liberadas. A concessionária também revela que, durante os próximos dias, irá atualizar a planilha de motos com alguns usuários que faltam ser cadastrados e que poderão ainda ser contemplados. Para esclarecer qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Viapar pelo fone (44) 3033-6000.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.