“Bate-papo Musical” terá QR Code de doação para o Ceel

QR Code colocado na live, que também está nesta matéria, leva pessoa à Vakinha online da Projeto Abrigo Ceel, que busca a aquisição de uma Kombi

Publicado: 30/07/20 • 19h57
Atualizado em: 01/08/20 • 20h48

    O “Bate-papo Musical”, neste sábado (1º), terá um QR Code para angariar recursos para a Projeto Abrigo Ceel (Cultura, Educação, Esporte e Lazer), mantido pela Igreja Cristianismo Decidido da Vila Oliveira, de Rolândia, e que trabalha com pessoas em situação de rua. O QR, que também está ilustrando essa matéria, levará o espectador até uma Vakinha Online do Ceel, que busca uma quantia suficiente para a aquisição de uma Kombi, veículo mais do que necessário para o Ceel.

    O “Bate-papo Musical” começa às 19 horas e será apresentado por Vanderlei Fernandes e transmitido ao vivo pelo YouTube no canal Tiago França - MV Studio. O nosso primeiro entrevistado será Cleverson Perciliano. “Nossas lives com os artistas serão um espaço para contarem um pouco mais da história que eles construíram na música. Claro que também haverá um momento para tocarem e promoverem um entretenimento com o público”, explicou Tiago Venâncio, do MV Studio). O JR é apoiador cultural do MV e o projeto também conta com o patrocínio das empresas: Lojas Suport, Vitoria Iscas, Pesqueiro do James, Pesca Mix, DB Informática e Dolci Sorelle.

    Já a Vakinha do Projeto Abrigo Ceel é uma campanha de arrecadação de recursos que será destinado para compra de uma Kombi para a entidade. “Há um ano e meio o nosso projeto tem atendido a população em situação de rua e, para essas abordagens e atendimentos, temos utilizados veículos próprios que são antigos e pequenos, o que têm dificultado muito o nosso trabalho”, explicou o pastor Satyrio Storbem Filho, presidente do projeto. A intenção é comprar uma Kombi, automóvel ideal para abordagens e busca de doações e mantimentos em mercados. 

    Link para doação para a Vakinha da Kombi pro Ceel: https://vaka.me/1194193

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.