Pesquisar
Close this search box.

Editorial – Edição: 786 – sexta-feira, 31-07-20

  1. Home
  2. /
  3. Notícias Antigas
  4. /
  5. Editorial – Edição: 786...
    Olá, leitor e leitora do JR

    Em tempos de pandemia, as lives solidárias e os drives (in e thru) estão proliferando. Para se ter uma ideia, só a partir de hoje teremos uma peça de teatro (o monólogo “Para que servem as mãos”) nesta sexta à noite (matéria na página 09); Bate-papo Musical neste sábado (1º) e show Drive-in no espaço ao lado do Museu Japonês, também na noite de sábado (matérias no segundo caderno desta edição). No domingo (02), Missa Campal Drive-in na Igreja São Paulo Apóstolo com lanche Drive-thru.

    Nos dias 08 e 15 de agosto mais lives musicais e com doação. Ah, no Bate-papo Musical de sábado também pode ser feito doação em dinheiro para a Vakinha online do projeto Abrigo Ceel, que busca recursos para comprar uma Kombi, veículo mais do que necessário para o seu serviço assistencial.

    Como dizíamos, nos dias 08 e 15 teremos lives solidárias. No dia 08, as doações (que já podem ser feitas a partir deste sábado) serão de alimentos para várias entidades de Rolândia (matéria também no segundo caderno desta edição). No dia 15, as doações serão para os profissionais do mundo da música, os quais não têm trabalhado por conta da pandemia do novo coronavírus. Assista e faça a sua doação.

    Vamos para a política e a economia, tão ligadas. A reprovação, por parte da Câmara, de um projeto de suspensão de pagamento de contribuições para a Rolândia Previdência. O pedido havia sido feito pela prefeitura, baseado em uma lei federal que permite isso. A justificativa do Executivo é que é mais do que necessário a suspensão da contribuição por seis meses. Uma economia de 14 milhões. Como não foi aprovado, o Executivo começou com os cortes e contingências. Há uma matéria falando sobre esses cortes que já estão acontecendo no município. 

    Nesta edição, são seis  matérias com Realidade Aumentada, em que você pode assistir à matéria. Tudo isso apenas baixando o Zappar em seu celular.

    Boa leitura e bons vídeos.
Josiane Rodrigues
Editora
José Eduardo
Editor

Compartilhe:

Facebook
Twitter
WhatsApp
Email

VEJA TAMBÉM: