Música: Live pelos profissionais de Rolândia no dia 08

Grupo Música e Arte fará uma live solidária para arrecadar recursos em prol dos artistas e profissionais rolandenses que atuam na área de música

Publicado: 05/08/20 • 09h59
Atualizado em: 30/09/20 • 03h16

    O grupo Música e Arte Juntos irá realizar uma live solidária dia 08 de agosto com a participação de vários artistas de Rolândia. Para se ter uma ideia, já estão confirmados a presença de Rock Nobilis, Russo, Karina Branco, Tom Maior, duplas sertanejas e outros músicos. A live tem o objetivo arrecadar recursos para os músicos, instrumentistas, cantores, compositores, produtores, técnicos de som e luz que moram em Rolândia e atuam profissionalmente na região. A live começa às 18h30 com transmissão ao vivo pelo Facebook e Instagram (Lair Fiorillo). 

    “Teremos músicos de diversos estilos para a apresentação e vai rolar Blues, Rock, MPB, sertanejo universitário e de raiz”, explicou Lair Fiorillo, do grupo Música e Arte. A transmissão será ao vivo pela internet direto do Easy Coworking. “Faremos tudo dentro das regras de higiene. Os músicos chegam, se apresentam e vão embora. Tudo dentro de uma programação para não termos aglomerações no local”, ressaltou Lair.

    A live se justifica já que, devido à pandemia, esses profissionais não tem como atuar e estão passando por dificuldades. “Nosso lema é Juntos somos uma multidão”, afirmou Lair Fiorillo. A campanha já está lançada na internet em uma das melhores plataformas de crowdfunding do Brasil. “Quem quiser já pode doar e contribuir livremente a partir de um valor de R$ 10,00 em apoio ao projeto”, resumiu.

    Para contribuir, basta copiar o link abaixo e o escrever no navegador de seu celular, notebook, tablete ou PC: https://www.kickante.com.br/campanhas/live-sessions-pro-musicos-rolandia-pr


Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.