Lions faz sua 1ª Costelada e com carne desossada

Os cartões já estão disponíveis para venda com os companheiros do clube de serviço

Publicado: 01/09/20 • 16h43
Atualizado em: 29/10/20 • 10h52

    Independentemente da ocasião, uma costela assada é sempre bem-vinda, não é mesmo? Pensando nisso, o Lions Club de Rolândia promove o seu primeiro evento com costela e já faz com costela desossada.  A 1ª Costela Assada e Desossada do Lions será no dia 20 de setembro e o cardápio inclui arroz branco, salada, creme de mandioca com bacon e farofa. 

    O cartão custa R$ 50,00 e serve até duas pessoas. Neste ano, o prato não será servido e estará disponível apenas para retirada na Toca do Leão, sede do Lions (Av. Brasília, 801).  O horário para retirada é das 11:00 às 13:30.

    “Esta será a nossa primeira promoção de costela bovina assada e desossada. É um evento bem diferenciado do Lions. A ideia veio através da sugestão dos nossos companheiros que pensaram em organizar algo diferente e atrativo neste ano”, afirmou o presidente do Lions, Reginaldo Burhoff. Reginaldo pontuou que a ideia veio ao encontro do momento atual que também dificultaria o almoço presencial das pessoas, como era realizado em anos anteriores. 

    “Também buscamos mostrar ao Poder Público que a ação vai contar com toda a segurança necessária, e explicamos também todas as normas que nós vamos executar nesta promoção. Só depois de uma aprovação da Secretaria da Saúde nós conseguimos dar o andamento necessário na organização”, informou Burhoff.

    O profissional especializado na área de churrasco e preparo de carnes, João Gabriel Brólio, que atua neste ramo há 10 anos, explicou um pouco mais sobre como será o preparo desta carne. “A carne chega com osso para nós prepararmos, e ela é desossada durante o processo de cozimento, feito de uma forma mais lenta. A carne ficará cozinhando na lenha por um período de seis a sete horas, por isso, fica extremamente macia e saborosa”, ressaltou o mestre-churrasqueiro.

    A promoção é fruto de uma parceria entre o Lions, a empresa Meats BBQ, de propriedade de João Gabriel, e a pela empresa “Meu Churrasco Favorito”, de Arapongas. Os cartões já estão disponíveis para venda com os companheiros do clube de serviço. Acesse o perfil do Lions no Facebook através do www.facebook.com/lions.rolandia. O evento conta com o apoio do Jornal de Rolândia.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.