Serviço Militar: convocados e não-convocados têm compromisso neste mês

Os jovens convocados para a seleção militar e os jovens não convocados têm de ir ao Country 2 a partir do dia 21

Publicado: 14/09/20 • 13h46
Atualizado em: 30/09/20 • 04h09

    A Junta do Serviço Militar (JSM) de Rolândia informa que 400 jovens do município estão convocados para realizar a seleção militar neste ano, que será no Country 2 (antigo Concórdia). Além disso, os jovens que não foram convocados também deverão comparecer ao local.

    A Seleção Militar dos jovens será realizada no período de 21 a 24 de setembro. Dos 400 convocados, serão 100 por dia: 50 de manhã e 50 à tarde, por agendamento. José Luis Anselmo, secretário da JSM de Rolândia, explica que quem se alistou e não consta na relação de convocados foi dispensado, mas deverá comparecer na Junta Militar para pagamento da taxa militar e fazer o juramento à bandeira. “O certificado de Dispensa será agendado para a retirada posterior”, ressaltou José Luis.

    Aos que constam na relação deverão acessar o site alistamento.eb.mil.br e verificar o dia e horário que deverão comparecer. Quem não tiver acesso à internet, pode procurar a Junta Militar (na rua Santa Catarina, 1400) no horário das 8h às 13 horas.

    Não convocados
    A Junta Militar de Rolândia alerta que todos os jovens que se alistaram entre 01 de julho de 2019 e 08 de setembro de 2020, e que não estão agendados para comparecerem na Comissão de Seleção deste ano, DEVERÃO COMPARECER OBRIGATORIAMENTE, entre 21 e 23 de setembro, no Country 2 (antigo Concórdia - rua Ciro Bolívar de Araújo Moreira, 162). “Eles devem chegar pontualmente às 7h da manhã para realizar a Seleção Militar com os documentos”, concluiu José Luis. 

    Os jovens já agendados permanecem com o agendamento inalterado, ou seja, se mantêm o local, data e horário da Seleção Militar. Mais informações pelo fone 3906-1077.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.