Furto em reservatório afeta abastecimento em Rolândia

Sanepar informa que furto de fios no reservatório Santiago interrompeu abastecimento na região nesta segunda-feira

Publicado: 14/09/20 • 14h41
Atualizado em: 30/09/20 • 03h40

    A Sanepar informa que, devido ao furto de cabos de energia no reservatório Santiago, o abastecimento de água na região está interrompido nesta segunda-feira (14). A manutenção na unidade deve ser realizada durante a tarde. A normalização da distribuição de água deve ocorrer de maneira gradativa durante a noite.

    Os principais bairros afetados são: Jardim Santiago, Jardim Erdei, Pioneiros, Coliseu, Santa Felicidade, Caiobá, Jardim do Lago, Conjunto Otávio Locatelli, Conjunto Benedito Ferreira e Jardim Califórnia.

    Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

    A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!
    
    O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

    Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.