Motociclistas homenageiam amigo morto em acidente

Daniel Henrique Costa Silvoni foi homenageado por amigos motociclistas durante seu sepultamento no domingo à tarde

Publicado: 21/09/20 • 10h52
Atualizado em: 29/10/20 • 11h47

    Os amigos motociclistas de Daniel Henrique Costa Silvoni, 19 anos, lhe fizeram uma homenagem durante o seu sepultamento no final da tarde deste domingo (20). Daniel faleceu na noite do sábado (19) em um acidente e seus amigos aceleraram suas motos durante o seu enterro no cemitério central municipal de Rolândia – o barulho dos motores podia ser ouvido nas casas próximas ao cemitério.

 
  O acidente
    Na noite do sábado (19), Daniel Henrique Costa Silvoni morreu em decorrência de um acidente de trânsito na Av. Presidente Bernardes, próximo à Sanepar, na região central de Rolândia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Daniel caiu ao passar por um quebra-molas na avenida.

    Outras informações repassadas à PM afirmam que o jovem teria desviado de um quebra-molas em uma mão da avenida, mas se desiquilibrou e caiu ao entrar na pista contrária, que tinha outro quebra-molas. Daniel morreu no local.

    Houve muitas manifestações e comoção nas redes sociais pela morte do rapaz, bem conhecido na cidade de Rolândia. O Jornal de Rolândia se compadecer com o luto de seus familiares e amigos.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.