Núcleo Gastronômico promove uma Oktoberfest diferente

Núcleo Gastronômico da Associação Comercial preparou canecas com pontos turísticos de Rolândia: igrejas, São Rafael, Portal, Museu Japonês e Roland

Publicado: 15/10/20 • 09h57
Atualizado em: 29/10/20 • 12h21

    Para o tradicional mês da Oktoberfest, o Núcleo Gastronômico da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR) preparou uma forma diferente de comemorar a tão esperada data. Os clientes que consumirem nos estabelecimentos participantes poderão ganhar canecas comemorativas, estampadas com fotografias dos principais pontos turísticos da cidade. 

    De acordo com Robson Negrão, presidente do Núcleo, cada estabelecimento participante vai definir suas próprias regras para a promoção. A Casa do Peixe Frito, por exemplo, vai dar para seus clientes que consumirem no local. “A cada R$ 25 de consumo, iremos dar uma dessas canecas”, explicou Rodrigo Wegner, do Peixe Frito.

    Cada um dos setes estabelecimento participante da promoção (Abeille Gourmet, Casa do Peixe Frito, GelaBoca, Maurinho e Bia Lanches, O Garfo, Oma’s Kaffee Haus e Pizzaria Concórdia) tem uma determinada foto em sua caneca, além da logomarca da própria empresa, do Núcleo e da ACIR. O Peixe Frito, por exemplo, traz a imagem do Portal Germânico, que fica na entrada da cidade, em frente à Chácara Rolândia.

    “A nossa sugestão é que se visite cada um dos setes estabelecimentos que estão nessa campanha para ter as sete canecas”, ressaltou Robinho. Além do Portal do Peixe, há o Museu Japonês (O Garfo), a Estátua Roland (Abeille Gourmet), a Estrada São Rafael (Pizzaria Concórdia), a Capela São Rafael (Maurinho & Bia Lanches), a Igreja Luterana (Oma’s Kaffee) e a Igreja Matriz São José (GelaBoca). O Bubba Burger também faz parte do Núcleo Gastronômico da ACIR, mas não participa da campanha das canecas.

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.