Escola municipal é arrombada e furtada em Rolândia

Foram levados dezenas de Tablets, monitores e CPUs, além de panelas, liquidificador e carne

Publicado: 19/10/20 • 12h24
Atualizado em: 19/10/20 • 12h36

    Mais um furto a escolas municipais aconteceu em Rolândia entre a noite do domingo (18) e a madrugada desta segunda-feira (19). Desta vez, o alvo foi a Escola Monteiro Lobato, localizada no Jardim Santiago, em Rolândia. Depois de ter portas e forros arrombados, foram levados do estabelecimento equipamentos eletrônicos furtados, além de outros produtos.

    Segundo informações repassadas pela Polícia Militar de Rolândia, os ladrões furtaram 30 tablets, 25 monitores, 25 teclados, 25 mouses, 15 CPUs, um data-show e 20 metros de cabo de energia. Também foram levados 10 panelas, um liquidificador e 30 quilos de carne, além da carne deixada para trás.


     O diretor da escola está no local fazendo um levantamento mais detalhado para passar para a Secretaria Municipal de Educação.

    Ainda não há pistas dos bandidos que cometeram o crime. Qualquer informação deve ser repassada para os telefones 190, 181 ou 197.

    Outros furtos
    Em julho, uma outra escola municipal teve produtos eletrônicos furtados – foram 28 notebooks. A Polícia Militar de Rolândia trabalhou rápido e recuperou 21 dos aparelhos levados da Escola Municipal Geralda Chaves. Os notes foram furtados em uma segunda-feira e recuperados um dia depois, após os policiais receberam uma denúncia anônima que os levou até a dupla de ladrões. 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.