Beach Tennis: Vitória vence torneio de duplas em Jundiaí

Atleta rolandense também foi vice-campeã de duplas em Campinas, onde perdeu para Rafaella Miiller, rolandense que é a primeira no mundo no Beach Tennis

Publicado: 22/10/20 • 10h27
Atualizado em: 05/12/20 • 15h14

    Vitória Marchezini, de 14 anos, e Marcela Vita (31), de Curitiba, venceram a 7ª edição do Open Vtennisteam de Beach Tennis Pro, realizado em Jundiaí (SP). Na final, disputada na terça-feira (13), a dupla venceu a Isabela Garrido/Julia Nogueira, de Araraquara, por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3.

    A dupla Vitória/Marcela também chegou à final do 1º Start Imóveis Pro Series Profissional, disputado em Campinas de 8 a 11 de outubro. Vitória e Marcela foram derrotadas pela dupla Rafaella Miiller/Patricia Diaz por 2 a 0, que ficou com o título. Rafaella, primeira no ranking mundial do esporte, também é rolandense.
Vitória ainda disputa dois torneios em Vinhedo (SP) antes de voltar para casa.

    Em alta
    Recentemente, Vitória Marchezini foi eleita a melhor atleta de Beach Tennis sub-18 do mundo e Rafaella Miiller, a melhor jogadora do ano no profissional. O site World BT Oscar_official, que faz uma espécie de Oscar do esporte, elegeu duas rolandenses como as melhores do mundo em 2019 no Beach Tennis. O júri técnico do World BT Oscar_official foi formado por atletas e treinadores. Vitória treina na academia TM Beach e tem Thiago Maranhão como seu técnico; já Rafaella está radicada em Miami (Usa). 

Fotos desta matéria

Envie seu comentário:
Comentário mediante a aprovação.